segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Estamos a fazer um grande investimento na informática que será gradualmente visível para a região dos Vinhos Verdes. As firmas e produtores que acedem ao sistema da CVRVV verão a partir de hoje já uma inovação: um novo módulo de ligação directa à nossa contabilidade permite a cada produtor consultar todo o histórico da sua relação financeira com a CVRVV, podendo conferir as contas e reimprimir documentos que tenham em falta.

Gradualmente serão lançados novos módulos, dos quais destaco um pela sua ambição e importância a possibilidade de os produtores fazerem a sua declaração de produção a partir do seu escritório, sem terem de se deslocar à CVRVV. Esta aplicação está em desenvolvimento final e testes e será disponibilizada já em 2011 apenas para um grupo piloto que a testará.

A boa gestão da informação é uma orientação central da CVRVV desde há muitos anos e ajudar-nos-á, ainda em 2012 a atingir o objectivo de permitir a um produtor que faça toda a campanha e o processo de certificação sem que tenha de se deslocar à CVRVV.

Caso o caro/a leitor seja utilizador no nosso sistema informático não esqueça pois de avisar a sua contabilidade que a partir de hoje podem conferir os movimentos financeiros directamente no site.

Sem comentários: